domingo, 12 de junho de 2011

Resultado da Enquete.












Foi muito delicioso ler e acompanhar a participação de todos vocês.
Cada expressão sobre o que para você é o amor, foi emocionante! Até mesmo as lembranças e menções de Shakespeare e Coríntios (Bíblia) trouxeram beleza, romantismo e intensidade para os comentários.

Quero AGRADECER a todos vocês por participarem! 

Muito Obrigada mesmo.

Isto me impulsionou a gerar um vídeo, que logo será lançado aqui.
Para vocês todos que participaram, se quiserem fazer parte do vídeo me enviem um OK para a publicação de sua frase e para quem quiser compor as imagens, envie um arquivo seu recitando sua frase.

Para selecionar a frase, convidei a Juliana Nunes, do Blog A Casa de Todo o Dia a frase escolhida foi:

" Amor é quando se sabe que tem defeitos mas aceita 
mesmo assim , porque sabe que ninguém é perfeito , é
quando se tem coragem de dar a vida a outro ser ."

Gabriela Nadalutti Castro Porto, do blog Minha Vida, Minha Gravidez

Parabéns Gabriela.
Agora é só você entrar no site do Cinemark, escolher o filme e me avisar, aqui mesmo! Desfrute do presente!

Não se esqueçam que todos vocês (seguidores) continuam participando do sorteio do dia 30, que será feito pelo Random. 


Beijos e não poderia falta o FELIZ DIA DOS NAMORADOS, especialmente para o meu eterno amor!

Obrigada pela visita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala que te escuto! E respondo aqui. ;)