quarta-feira, 4 de abril de 2012

CUPCAKE para a Páscoa

Aqui em casa meus 03 filhos vão para a escola.
E, como eles são muito lindos, fofos, maravilhosos prestativos, querem levar ovos de páscoa para as professoras!
"Claro meus amores!"
E lá fui eu comprar os mimos.
Ana tem: 4 professores
Fe: 3
Sara: 3
"tia" do portão: 1
Total: 11 ovos.
O mais barato que achei por aqui foi de R$ 10,00 (e não muito legal)
Total: R$ 110,00 em chocolate (ruim)
Não sei pra você, mas é MUITA coisa pra mim.
Mudança de planos. Vamos fazer os doces pros professores. Não me atrevo a fazer chocolate, mas Cupcake sim.

Fui em um mercado do Confeiteiro aqui da cidade e me diverti.
Comprei:
- Gotas de chocolate (6,00)
- 45 forminhas (3,00)
- Confeites para enfeitar (3,50)
- Essência de Baunilha (1,00)
- Corantes: Rosa, Azul, Amarelo = (4,50)
- Pacote de Pasta Americana pronta (14,00)
- 30 caixinhas (18,00)
TOTAL: R$ 50,00

Resultado: Bolinhos pra todos professores, primos, avós, pro lanche de amanhã e pra algumas pessoas.

E ainda a gente se divertiu muito fazendo.
Eles fizeram a cobertura pra cada pessoa.
Ah, o Fê #aos5 fez um especial para uma tal de "Isadora" e, visualizei a situação daqui alguns anos. Pronto, acabou a visualização, vou curtir meu pequenininhos!

É muito fácil de manusear a pasta americana pronta. Tem gostinho de limão!
Tingimos alguns pedaços para dar mais cor ;)
As gotinhas de chocolate e a baunilha é para a massa do cupcake.
Bastante rápido, rende bem e fica gostoso.

Fica a dica pra vocês mamães, façam os bolinhos de páscoa com seus queridos para presentear os professores, avós, amigos.
Muito mais barato e bem divertido.

Beijos
Dri













4 comentários:

  1. Ai qui gracinha prima! Parabens pela iniciativa! Muito legal... Podexa que sua vizinha vai aparecer... Rsrs... Eu! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) VEM LINDA!
      Vem provar os cupcakes.....hehehehehe
      bjus

      Eliminar
  2. Além de gostoso vem com muito amor esses bolinhos....

    ResponderEliminar
  3. Dri!!!

    Super devendo uma visita! To sem ver os amigos dos blogs ha mesees. E to aqui de madruga rsrs

    Saudade de vc, das dicas, desssa energia linda q emana aqui!
    Abraçao, amiga e bjs!


    Mi

    ResponderEliminar

Fala que te escuto! E respondo aqui. ;)