sábado, 5 de maio de 2012

Mude, você mesma, a sua casa!


Faz 2 anos que estamos morando em nossa casa.
Casa nova, pintura fresca, tudo novinho! Uma beleza...Isso há 2 anos atrás...
Com uma pequena de 3, que chegou na casa quando tinha apenas 1 aninho, e um pequeno de 5, que estava no auge do risque-rabisque (3anos) quando mudamos, as paredes estão verdadeiras obras de arte!
Praticamente uma galeria! rs
Aí é assim também?















Chega uma hora que a pobre parede começa a perder a própria tinta de tanto que a gente já esfregou pra tirar o desenho da barbie, homem aranha, cachorro, a mamãe, o papai, a Tata, o patinho e um monte de coisa que eles amam desenhar!
A casa vai perdendo o charme da mudança.
Então, fiz algumas mudanças aqui....troquei alguns quadros de lugar, mudei umas poltronas, subi algumas coisas, desci outras. Amo este arrasta-arrasta. Meu marido detesta!
E esta é a dica que quero deixar pra vocês. Desculpa ai marido!
Troquem as coisas de lugar! Experimente o quadro da sala no Hall de entrada, a luminária do quarto na sala de TV.
Com as mesmas coisas, investindo um pouco de tempo no planejamento de cada coisa no espaço, você pode receber um ambiente novo com as velhas coisas.

Mas  aqui as paredes CLAMAM por uma tintinha! risos
Como não vai rolar a pintura da casa toda de uma só vez, estou planejando com minha decoradora particular, minha super gata-talentosa irmã Juliana, a mudança da sala, lavabo e Hall de entrada!
[ps: quem quiser o toque da super Jú é só falar com ela através do Blog, clique aqui. ]

Estamos planejando o seguinte:
Tem uma parede principal que vai receber uma tinta e uma cor (aleluia!) + alguns produtos decorativos da Cuack (é lançamento! Ainda nem está no site....mas é LINDO D+), um lavabo que vai ganhar este adesivo aqui, e o Hall que está sendo composto, mas que já temos definido este adesivo que AMEI, vejam   aqui.

É impressionante como um adesivo muda a cara da casa renova a decoração, dá aquele charme nas paredes! Não vejo a hora de começar colocar a "mão na massa" e mudar o visu da casa!

Assim que eu tiver o antes e depois vcs serão os primeiros a saber!

Por que não faz uma mudança aí também e compartilha com a gente aqui!?

Bjo
Dri



Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala que te escuto! E respondo aqui. ;)