domingo, 13 de maio de 2012

Carta aberta pra minha mãe

"Mãe,
Como é que posso agradecer por tudo o que você fez, é e representa pra mim!?
Sabe, pensei em tantas coisas que poderia fazer pra te lembrar o quanto você é especial e resolvi declarar abertamente que eu TE AMO MUITO!
Queria te lembrar daqueles dias em que você cuidava de nós, diariamente e dizer: OBRIGADA!
Obrigada por ter se dedicado nos dias em que eu estava na UTI neonatal e vc, mesmo com dificuldades, decidiu amamentar um bb prematuro que nem conseguia sugar.
Que se esforçou pra fazer o melhor por nós. Eu sei mãe, você passou por fases difíceis enquanto a gente crescia e exigia mais de você, de sua energia, de seu tempo e hoje quero dizer OBRIGADA....Muito obrigada por ter me amado, me ensinado, por ter sido espelho, por nunca ter desistido, por todas risadas, carinhos, palmadas, histórias e principalmente por estar alí. Sempre por perto, sempre pronta, sempre mãe!
Não existe mãe perfeita, existe a nossa mãe, que é perfeita pra nós. E você é essa perfeita mãe, que tem o coração mais doce, as palavras mais sábias, o brilho mais estonteante, o amor mais delicado, a força mais terna e o carinho mais aconchegante.
Te Amo mãe. E não precisa ficar triste não, suas crianças continuam aqui.
Tem um lado em mim que é o mesmo da Dri pequenininha, as vezes carente de mãe, sapeca, risonha, que nunca vai crescer, vai continuar vendo a vida de um jeito simples e alegre, como criança.
Tem outro lado que cresceu, amadureceu, e hoje é mãe. De 3.
Sou feliz pelos meus tesouros, feliz por ser mãe.
Feliz por ter você por perto, feliz por ter você como exemplo, feliz por ser sua filha.
Obrigada mãe, por existir e por um dia ter decidido ser mãe, de 4.
Te amo, muito. Muitão.

Bjo da sua filha
Dri"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala que te escuto! E respondo aqui. ;)